sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Terrorista em San Diego y Dondé está mi celular?

Desta vez não vou por fotos...só vou contar o que se passou nestas últimas 24 horas...
Ainda em San Diego...
Eram 19h20 quando deixei o Hostel e confiante que 3 horas eram suficientes para chegar ao aeroporto e passar por todo o processo de embarque sem stress. Fui então para a paragem do autocarro e quando cheguei, surpresa minha que o último tinha sido passado à 30 minutos, ou seja, estava sem transporte sem ir para o aeroporto...Ainda tentei pedir boleia mas sem sucesso...
Então com 500Kg em cima de do meu corpo, lá fui eu devagar devagarinho por aquele San Diego fora...sentia-me um verdadeiro SonDoku nos treinos mais intensivos. 1 HORA a caminhar até ao FDP do aeroporto...bom, mas a meio caminho conheci um rapaz de Honolulu, Hawaii. Na verdade, ele é nova iorquino, mas metade da família é de Honolulu e os Pais moram em Cleveland...uma loucura...
Falámos o resto do caminho sobre a experiência de viajar...bla bla bla e trocámos contactos...
Depois de fazer o check-in dirigi-me para a zona de raio-x e de entrada para a área das portas de embarque...
Estava na fila para o raio-x, quando um segurança olhou para mim e sorriu...e eu como estava mais feliz que nunca pela experiência em San Diego e por ir viajar para Nova Iorque, respondi com um largo sorriso...momento gay...ou foi do sorriso ou da barba...fui reencaminhado para uma zona onde me revistaram todo...de cima a baixo, e as duas malas de mão que levava comigo.
Ao fim ao cabo até teve piada porque nunca me vi tão sociável numa situação daquelas, meti conversa com os seguranças e eles comigo...falei da minha experiência em Berkeley e da minha vida académica, passada e futura...;)...mas no final tive que perguntar "Mas, porque a mim?! Eu até sou um gajo pacífico!" Ao que um segurança respondeu..."Isto é um processo aleatório e hoje saiu-te a lotaria!"
Agora já em Nova Iorque...hoje fui dar uma volta no Central Park....y dondé está mi celular? Creo que lo perdi allá! Me hay escapado de los pantalones...CABRÓN!...A ver que fueran las hirras de la puta de las ardillas que me robaran mientras yo peleava con ellas para lle sacar unas fotos...no se, no se pero mi celular se fue y esta algures en Central Park de Nueva Iorque.
Ahora no tengo comunicación por telefono solo por correo electronico.
Gracias por vuestra atención!

Sem comentários: