segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Visitante nº 1000

FUI EU!!!

Mas foi por engano! Porque quando estava a publicar o último post, tive de fazer uns pequenos ajustes e o contador vai de...contar (lá está...a sua função)!

E pronto...um dos fundadores do blog foi o visitante nº1000 do seu próprio blog!!


P.S: mas não é caso de ficar em extase ao pensar "uau temos muitos visitantes, que quando não têm nada para fazer vão dar uma espreitadela a umas "diarreias mentais"..."
Pois que não, por eu já nem me dou ao trabalho, porque não vale a pena contar as vezes que venho a este blog por dia! Por isso, grande parte das visitas...são minhas!!

Desde já um muito obrigado aqueles que se dedicam a ler o nosso blog (que não têm a obrigação de o ler como os fundadores), que deixam comentários (podem deixar mais!!!)...e que se solidarizam com os nossos pensamentos um quanto ou quanto...

Mas nós sabemos que continuam e continuarão a vir visitar-nos porque (modéstia à parte) o "Oi! Tudo Jóia?!" é mesmo, mas mesmo BOM!!

9 comentários:

Anónimo disse...

tenho a dizer q isto nao se admite, ng comentar nada! met a rpg aki 2 posts tao bonitos e ng diz nada?! mekie (sinal dos dedinhos)?!
ora bem eu tenho a dizer q sou o visitante 1049! e gstava de ser o 1050!

Anónimo disse...

e agora so por causa das tosses sou o 1050! pimba!

Carina disse...

Finalmente!! Muito obrigada "Anónimo"!! (ó Joana, o que é q nós combinamos! Se ao menos se me estás a defender...assina! Ainda podem pensar que fui eu a por os comentários em meu favor!!)

Rita Faria disse...

1065!!!! tomem e embrulhem (num papel de natal já que a quadra se aproxima a tão largos passos) =)) *

Rita Faria disse...

E já agota tenho 1 questão a inquietar-me o espírito... Então andou a fazer-se o referendo sobre a imagem de fundo, milhares de pessoas votam (19), ganha honrada e justamente a imagem do bater de palminhas com o polegar e o mindinho, e nada acontece?? Que tipo de fraude é esta...? Acho inaceitável..... =P

Rita Faria disse...

Ah e de salientar que a vitória do bater de palminhas ocorreu de forma inequívoca, e com larga e robusta maioria (1 voto)... E ainda assim, nada acontece! Venho por este meio convocar greve geral (mas que calhe 6a feira pra ficarmos com fim de semana prolongado de 4 dias, já que 2a é feriado...) =P

Anónimo disse...

Apoiado mas a greve só pode ser no feriado de dia 8! porque aqui os amigos espanhóis n fazem greve dia 1! lolol

Joana

Carina disse...

Os Exmos Srs fundadores deste blog decidiram por unanimidade fazer prevalecer as "regras" do nosso país...os cidadãos votaram mas as mudanças demoram sempre a acontecer. Por isso, caros leitores...esperem sentadinhos e talvés daqui a dois anos (se não mais) procederemos à realização da vossa votação!!

Não é por culpa nossa...é a burocracia deste país! É a justiça e democracia que há!!

Rita Faria disse...

Pois a culpa é sempre do governo querem ver... Já só falta atirarem ovos a algum ministro......... =P