terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O mistério da Popota...

Durante a minha estadia em España, não pude ver nenhum resticío dos montões de anuncios publicitários natalícios da televisão portuguesa. Não é que haja grandes novidades, pois é sempre a mesma coisa: barbies, Playstation's, Action man, DVD's da Disney, ect...mas o que mais isaltava o meu espírito era "Como estará a Popota este ano?"

Pois é...o ano passado tive uma grande empatia com a Popota...e eis se não quando, aparece-me este ano uma Popota chic! Vestidinho de lantejolas, luvas até ao cotovelo, jóias com diamantes (também podem não ser...mas que parecem, parecem!)... Enfim, não sei se este ano a Popota não está demasiano snob, tia, glamorosa para os tempos de crise que se vivem neste país...e agora também pela Europa!



Enfim, não podemos julga-la sem a conhecer...por isso não há nada melhor que ver com os próprios olhos.

Por essa razão proponho, em primeira mão neste blog, uma Expedição Científica ao Modelo para comprovar se a Popota é afinal um hipopótamo ou um rinoceronte!! Que tal?! Aí iamos nós de guías de campo e material de laboratório em punho...para um Modelo próximo de nós...

"Hipopótamo ou Rinoceronte?!" - Pensam vocês...pois que o ano passado numa das minhas clarividencias saiu-me esta questão...que pode ser parva mas pronto, tem que perdoar pois eu não devia estar nos meus melhores dias!!

Quem estiver interessado na Expedição...é sempre bem vindo para desvendar este mistério da Popota! Seja o que descobrirmos, a Popota vai tornar-se nestes próximos anos uma rival da Leopoldina...mas fazendo sempre as crianças sorrir nesta época natalícia (e alguns adultos também!!)



FELIZ NAVIDAD

Sem comentários: