quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eu vi!!


Eu vi um Pica pica!!! piiiiiiiimmmbaaaa

11 comentários:

Joana* disse...

Vira as palmão da mão pra mim Carina! e 1 e 2 e 3! piiiiiiiiimba lololool

Carina disse...

....E eu recebi no meu mail a notícia que colonaram a Capra pyrenaica... la Spanish Ibex (¿Cabra Española?) extinta à 9 anos...PIMBAAAA

E mais...que pariu a cabra foi uma cabra comum...

Próximo passo: DInossauros e o Mamute Lanudo...e quem vai parir o Mamute...quem? Um ELEFANTE!!

PIMBAAAAAA...minha menina...você é q é egocentrica, isto ao menos é uma notícia cientifica importante... "EU vi..." Foi acaso! O Pica pica fugiu de ti!!

Carina disse...

Agora armou-se em fina....

um passaro como imagem... nem sabias o do falcão pereguino e peneireiro..nem as águias, nem o Bubo bubo.. nem as corujas! Se não fosse eu!! E a menina ainda a gozar p eu não saber muito do passaros pequenos!! RESPEITINHO COM A MIOPIA!!! É para isso que ando a fazer teste às lentes de contacto!!
Com a miopia não se brinca!!...nem com a hora da cena...nem com as latas de atum (que a menina não sabe abrir!!)

Joana* disse...

Olhe! egocentrica é a menina! q nao sabe pura e simplesmente fazer um comentário de um post da amiga, 'tá?.. nãaaaooo! tem logo q vir para aqui dizer q clonou o cu da burra!... lolol

E mais, quanto ao pássaro, sé tenho uma questão a fazer.. qual é q é? lololol...

Queres q ponha uma gaivota? lololol

Carina disse...

Deves pensar que não tenho mais nada para fazer....e depois diz que quer ver filmes, mas não pode ser qualquer um!! Tem de ser para rir...e depois como é que é no outro dia de manhã...já nem acorda com o seu despertador, agora é com o meu

Eu ainda não colonei nada!! Mas quando clonar vou fazer sair uma PAPUXA DAS AMORAS pelo cu da burra!!!

E minha amiga...só por causa das coisas vou procurar uma fotografia de uma "ave" que você viu lá bem ao fundo com 2 pernas, um impermeável verde e uma pá...
Hah pois é...não pode ser...ERA UM HOMEM!!!

Joana* disse...

Só uma palavra para ti... Gaivota lololol

Carina disse...

Menina já são horas de ir para a caminha...vamos lá acabar com a brincadeira de comunicarmo-nos por comentários a um post que mostra o Pica pica...estamos a menos de um metro uma da outra!! HOMEM com IMPERMEÁVEL!!

Cházinho e cama...já deu a hora do Vitinho, patinhos e outros mais!!

Joana* disse...

Diz-me lá qual é o passaro da minha foto lolol...

Rita Faria disse...

epaaa... que conversa com requintes esquizofrénicos é esta...? =P *

Carina disse...

PIIIIIMMMMBAAAAAA!!

Acertei!! É uma papuxa das amoras (em galego) uma corruca capirotada (espanhol) ou se preferires Toutinegra-de-barrete-negro (em português)!

Mais uma vez:

E 1 e 2 e 3...PIIIIMBAAAAAA!!

Joana* disse...

currucu é com U =p lolol