domingo, 17 de maio de 2009

Novas músicas

Como Veterana finalista que sou...e já que propus uma evolução do bitaite, também gostava de incutir algumas novidades no cancioneiro das praxes do próximo ano!

Primeiro mais uma canção para as bebedeiras...em galego claro está:

Licor Café (Lamatumbá)

licor do negro café
que me tumbas que me matas
licor do negro café
fasme andar a catro patas

licor do negro café
quén che pode decir non
licor do negro café
deixame poñerme en pé

acompáñame a unha festa
emborráchate comigo
que nos atope a mañá
abrazados como amigos
que nos atope a mañá
abrazados como amigos


E porque não mais uma cançãozinha ousada:

Quem é o gostosão daqui?! (Aviões do Forró)

Vou te levar pra cama
Vou te deixar toda nua
Vou te morder
Vou te lamber safada!!
Você vai ficar tesuda
Vou te abraçar
Vou te beijar
Vou te levar as nuvens
É loucura de amor
Eu sou força total
no sexo sou campeão
Vamos fazer amor

Quem é o gostosão daqui?
Sou eu
Sou eu
Sou eu..!


...Que tal?!!...

Sem comentários: