segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um mistério da medicina ou do sobrenatural??

Ora aqui está uma cena que queria partilhar à muito com vocês!

Lembram-se da história do "Sin tetas no hay paraíso"...uma série espanhola que tinha como tema principal o complexo de uma rapariga por ter mamitas pequenas...que mais tarde encontra um antigo namorado (*) que está bem na vida (€€€€€)(por ser narcotraficante, atenção!!)..e que lá está, recordam bons momentos e numa cena na banheira cheia de espuma do tipo "ai tenho pudor...fecha os olhos" beca beca e tal ele espeta-lhe na mão umas boas notas de 500€ para ela por uns implantes! Sim porque toda a gente tem umas 4 ou 5 notinhas deste valor na carteira...pode ser preciso!

(*) Mulheres deste país...as nuestas hermanas andavam loucas por este homem...El Duque! No meu ponto de vista...está bem ele até é um charme mas bonito bonito não é! O que lhe dá o ar charmoso que as mulheres suspiram é aquela voz (a tender para o bagaço) que nos canta aos ouvidos "Catalina..te quiero!!"

O inicio até foi giro...muito romance (e coisas afins)..mas depois (até ao final da 2ª temporada..sim porque isto dá que falar) era mais tiros e tráfico que outra coisa!

Bla bla bla...estou para aqui a falar mas ainda não vos mostrei nada! Ainda vou à procura de outros 2 vídeos que tenho de vos mostrar...só para terem noção do que era esta taradisse!

Mas agora passando à frente, mostro-vos o final! Atenção! O final Feliz...sim porque a série teve 2 finais que apenas divergem a partir do minuto 2.25!
Devo avisar-vos que no final snif snif...El Duque morre e a sua Catalina vai presa por ajudá-lo! Sim porque ela depois de por novas mamas lá se mete no meio da criminalidade, para ajudar o seu amor!
Neste final feliz, há um mistério que me apoquenta muito:
Atenção a partir do minuto 2.25



Oi?! Então o homem leva-me 5 tiros no peito, jorra sangue como se não houvesse amanhã...e ainda se consegue levantar SOZINHO (sim porque a outra importou-se mais com o carro)!! Alguém me explica estes mistérios da força de um ser humano?!!

2 comentários:

Carina disse...

Continuo estupefacta! É que com os mesmos 5 tiros, o mesmo "jurranço" de sangue...ele no outro final morre em segundos...e neste é "ponho-me em pé sem problemas (mesmo levando com uma data de balázios) vou para um carrinho que o meu amorzito acabou de roubar...e pronto...vamos viver à grande e fazer um filho"!!

Rita Faria disse...

Gosto especialmente do nome da novela... =P Mas grande homem, tem uma força proporcional à voz de bagaço =P*