domingo, 3 de abril de 2016

O Reencontro!

Passados 5 anos este blog foi finalmente ressuscitado num serão de comemoração da nova década (os 30!) que aí vêm para a nossa querida Mafalda (a Hulk esmaga...tal como relatos de posts anteriores!).


Conclusões a retirar:



- Tinhamos demasiado tempo livre e mente aberta para colocarmos tantos posts sem sentido;


- Estudo estatístico sério levado a cabo ontem à noite, acompanhado por um belo copo de Vinho Pinta Negra (não de pacote!), revela que 99% dos posts têm como primeiro comentário o da Rita, nossa apoiante em todas as loucuras que aqui foram ditas;


- Há coisas que têm mais piada na altura do que agora (resumindo, não percebemos do que estamos a falar em alguns posts! E não...não é efeito da vinhaça...porque somos todas ladies muito sóbrias!);


- Eu sou capaz de não me lembrar o que comi ontem, mas lembro de histórias que envolveram estes posts de há 8 anos atrás! E não tomo Memofante...imaginem se tomasse! (Era capaz de me lembrar de histórias da Guerra Fria, e nem sequer lá estive!);


- A Catarina Maia (não a amiga do Calimero) têm o seu texto imortalizado num post de 2008, inteiramente escrito em portunhol, mas com a essência que só ela pode dar!


Poderão ter passado mais de 5 anos sem reavermos as coisas escritas nesta obra de arte....mas apesar de estarmos na década dos 30...ou ainda a caminho de lá! (eu estou rodeada de pessoas vintage) ... chorámos a rir ao lembrarmo-nos destas histórias e das pessoas que tornaram esta época da nossa vida inesquecível!


Venham daí esses comentários! Quem ainda está aí??


P.S: Qual discurso dos Oscares, um beijinho especial para as pessoas que ontem à noite fizeram com que este blog ainda tivesse visitas: Rita, Joana, Mafalda, Ana e Catarina


O prometido é devido! Hoje há post sobre o reencontro!!!


Ass.: Carina

4 comentários:

Joana* disse...

Citando a Rita noutro post num dos seus comentários: "eu ainda estou aqui!!!"

Faltou aí no post a cadeira do bigodão! Oxigeno!! (N sei cm se escreve em espanhol..!)

Carina disse...

Desta vez o primeiro comentário não é da Rita!

Anónimo disse...

Este blog já é vintage! É chique para xuxu!!
Maf*

Rita Faria disse...

Ora aqui está ele.