domingo, 13 de julho de 2008

Cair de bike em São Francisco...

E ontem espalhei-me de Bike em São Francisco! Há quanto tempo não me espalhava de bicicleta...já tinha saudades daquela dor quanto o joelho roça no alcatrão...hmmm...q bom!

Mas dar um malho em São Francisco é lindo...

Claro esta vinha a descer uma rua daquelas inclinadas...e num momento o sinal ficou verde para eu passar...e do lado esquerdo vinha um taxista louco que travou mesmo em cima da passadeira...o sinal estava vermelho para ele....mas eu não arrisquei e toca de lançar as mãos aos travões.....PIMBA, CRATAFOD*-**...mas tudo bem...só o joelho e as costas ficaram com mazelas...Venha o próximo!


Foi naquela passadeira onde se desenrolou a cena...merecia ser filmada...

O próximo táxi é meu!!!!

1 comentário:

JM disse...

Desgraçado do moço, tão agora vai para terras estranhas recordar a infância e atropelar táxis? coitadinho!! e ninguém lhe faz um curativo não? :P

Um filmezinho assim era digno do youtube "Galrras o atropela táxis", depois arranjas outro "Galrras a aprender Chinês" e podes concorrer com a Anita.