terça-feira, 22 de julho de 2008

Pensamento do dia...

Eu sou como o lince ibérico mas na versão contrária...

Vejamos, o lince habita maior parte do tempo em Espanha e ocasionalmente (infelizmente raramente) desloca-se a Portugal, para apanhar o seu coelhito português (para não ser sempre carne de origem espanhola) ou fazer um cócózito para os biólogos analizarem...(neste aspecto não têm tido muito trabalho desde 2001!)

Ora bem, estive a reflectir sobre este assunto...eu sou uma Carina maximus ibérica!! Os meu habitat natural é Portugal, mas ocasionalmente desloco-me a Espanha...vou de férias, vou procurar o Raúl, enfim... Eu não sou uma cidadã do mundo, sou uma cidadã da Península Ibérica, tal como o lince!!

Vantagens: não temos problemas com o passaporte...não precisamos de gritar "Me han robado mi passaporte!!! Lhamen la polícia!"


Meus amigos, dediquem-se mais aos vossos pensamentos e emoções! Eu encontrei um animal que tem muita coisa em comum comigo, quase uma alma gémea (claro, primeiro o Raúl...)!
Proponho que pensem nisto, reflitam enquanto fazem ioga, ou qualquer outra coisa...

Qual é o animal com o qual se identificam? Partilhem com o Oi! Tudo Jóia?!!

Sem comentários: