segunda-feira, 21 de julho de 2008

"É RRATA" da minha data de anos!

Mas afinal quando é que faço anos???

Às 16h00, hora local de Berkeley, de dia 20 de Julho...ele era msn, mail, msgs...Dá azar dar os parabéns antes da data! É dia 21 de Julho...nasci precisamente às 16h45 de 1984.

Ok, nasci em Portugal, sou português e guio-me pelo fuso horário (GMT) Merid, de Greenwich: Dublin, Edimburgo, Lisboa, Londres - não, não estou sobre o efeito de drogas, isto é o que aparece no Windows quando seleccionamos o nosso fuso horário.

Mas tenho que me guiar por onde estou fisicamente, por isso agora sou 8 horas mais novo...logo tenho 23 anos em Berkeley...logo, sou um "minino"..."eeerrr eerrr errrrr"...

Obrigado a todos os que se lembraram e me enviaram os Parabéns...gostava de passar o dia com vocês e tenho saudades...fazemos a festa em Portugal em meados de Setembro. ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

OI! Tudo jóia?!!

Pois é...como diria o André na sua bela imitação do nosso querido professor Besson: "Desculpa lá..."
Eu ainda tenho de me redimir mais, porque pensava que fazias anos mesmo dia 20...sabes como é, esta cabeça já não é o que era...então à medida que os 30 se vão aproximando, ainda pior (mas os 30 estão mais perto a ti que a mim!!)

Olha, desculpa láaa!!! Que tenhas um dia feliz...e faz aí o forrobodó com os teua amigos chineses!!

Bjtos*

Rita Faria disse...

Ahh, já agora, parabéns (atrasados)! Mas pelo - não corro o risco de tos dar antes da data (com ou sem fuso horário)... =P *