terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A Loucura de Londres...Parte I

Regressei de Londres com muitas histórias para contar...umas mais para chorar que rir!! Pois, porque isto só a mim é que me acontece de tudo! Mal começava o dia, já o destino me preparava alguma!!

Então ora bem:

1ºdia: VIAGEM

O avião atrasou-se uma hora...e lá estava eu no aeroporto de Santiago de Compostela com poucas horas de sono e ainda a apertar as botas, visto na segurança me terem pedido para tirar, à espera do milagroso avião para a tão esperada e surrealmente barata viagem a Londres (17.80€ de ida e 0.01€ a volta)
Enfim, finalmente cheguei e fui ver o hostel que tinha reservado: surpresa...um senhor com cara de tarado era o dono do hostel que não devia ser limpo à uns 20 anos! Lá fui instalar-me noutro na mesma rua (muito bom por sinal) e que tinha na parede da recepção um grande quadro de corpo inteiro de um afroamericano qualquer vestido de amarelo mostarda e com uma grande carapinha. Eu suponho que aquilo era um santo de uma religião qualquer porque havia varias pequenas fotografias por baixo desse quadro e sempre com um cheirinho a incenso! Infelizmente não tenho nenhuma foto da personagem...
Outra das coisa particulares é que o dono adorava ver o "Celebrety Big Brother" que agora passa em uma estação britanica!

Depois daquilo tudo não podia ter-me acontecido mais nada...o resto estava destinado para os dias seguintes!!


Não percam os próximos capítulos...com fotos...

2 comentários:

Rita Faria disse...

Entao garota e as outras partes?? Continuaaaaaaa =P *

Bruno Galrito disse...

ahahah...já estou ansioso para ler os próximos capítulos desse fim de semana louco em Londres! xD Isso dos hostels...tb tive umas boas experiências neste Verão...então quando falaste em afroamericano lembrei-me logo da bela zona de Nova Iorque onde fiz a minha estadia...só pessoal dessa raça...n me posso queixar pq n me tocaram...mas n conseguia andar tranquilo nos primeiros dias. ***