terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tenho um problema...



A minha chávena almoçadeira (sim, porque não é uma chávena qualquer!) é INCONTINENTE!!

Será que há fraldas Lindor para serviços de loiça ou tenho mesmo de comprar uma nova na Zara Home Kids (que por acaso agora está em Rebajas, e da qual tenho um conjuntinho azul bebé composto de prato de sobremesa, mini garfo e mini colher)?

Pois é, mostro neste blog o meu grande descontentamento sobre o problema urinario da minha chávena, que foi comprada com muito gosto no Carrefour aqui da zona, e com a esperança de ela durar, pelo menos, até ao fim da minha estadia aqui. Isto é que é sorte! Logo no primeiro mês ficou rachada e agora isto...

Apesar de continuar a gostar dela, porque me faz falta para o leitinho do desayuno e outros afins...já sabem, se alguem tiver alguma sugestão para resolver este grave problema...ou se me quiserem oferecer uma, será com todo o gosto que a recebo!


P.S: Por questões de dignidade para a própia chávena, preferi salvaguardar a identidade da mesma na foto...respeitinho é muito bonito!



P.S.S: Não tem nada a ver..."Os leões ranjem?"...deves pensar que os leões são portas, menina !!

5 comentários:

Joana* disse...

E tenho ainda a dizer que se quiserem mandar por correio vai demorar 8 dias portanto tratem já do assunto amanhã s não se importam que isto de ter coisas a pingar no quarto não dá com nada! lolol

Carina disse...

principalmente quando as mesas ficam "alagadas" de chá com uma corzinha de...vamos lá ver...como hei-de dizer...xixi!

Enviem-me uma Chávena, por favor!!

Bruno Galrito disse...

lolol...e qual é a morada desse pequeno paraíso? Ou será que o problema de incontinencia da chavena já foi resolvido? ;p

Carina disse...

Resolvido qual quê!! Bem pode continuar incontinente...só compro uma nova quando esta já tiver em cacos! Mas isto é assim...realmente, já não se fazem chávenas de qualidade!!
Pois que a morada deste pequeno paraíso...ora bem...é cerca do caminho das hortas para a Universidade e depois do caminho das cabras...

Carina disse...

Resolvido qual quê!! Bem pode continuar incontinente...só compro uma nova quando esta já tiver em cacos! Mas isto é assim...realmente, já não se fazem chávenas de qualidade!!
Pois que a morada deste pequeno paraíso...ora bem...é cerca do caminho das hortas para a Universidade e depois do caminho das cabras...